Monday, January 18, 2021

*IOS 14* WHAT’S ON MY PHONE + tips/tricks!

E sejam bem vindos a mais um vídeo aqui no meu canal! No vídeo de hoje mostrei-vos tudo o que tenho no meu iPhone , como o organizo, e vários truques e dicas sobre o iOS 14 que muitos ainda não sabes!

-

Este vídeo teve uma nova edição espero que gostem e comentem a vossa opinião da nova edição aqui no canal!

-

Se gostaram deixem já o vosso like, SUSCREVAM e ativem o sininho pois não vão querer perder os próximos vídeos que estão para vir! E no final de cada vídeo enviem para uns amigos, que ajuda-me imenso e motiva-me cada vez mais! O que acharam do vídeo?

-

Muito obrigada por todo o apoio que me tem dado ! Vocês são incríveis!

-

Instagram @martinhaoliveira_

Instagram conta de estudos: @martinhastudy

Peoople: @martinhaoliveira_

Tiktok: @martinhaoliveira_

-

Contacto comercial: geral.martinhaoliveira@gmail.com

-

Editado por Martinha Oliveira

-

Este vídeo não é patrocinado

-

Vídeos novos todas as semanas!

-

Até ao próximo vídeo! 👋🏻

Recommended Reading >> bit.ly/32kRpzw

No comments:

Post a Comment

6 Xbox Consoles that are ACTUALLY REAL!?

#shorts #xbox I spend a LOT of time trying to make my videos as concise, polished and useful as possible for you - if you would like...